quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Alta Madrugada




Alta Madrugada ,  vai Já estou deitado, mas Ouço Deus me chamar Sua voz suave é Como um  sussurro Ouço Deus me chamar
Pai ouço voce me chamar,meu coração anda clamando mais a ti quantas e mais quantas vezes peço pra ouvir o som da tua voz como,um sisio suave.Muitas vezes ja estou deitado mas meu coração não se acalma ,pela manha a renovação da vontade de viver com a certeza que me Deus me guia, me cuida me sara de todas as feridas.
Como e dificil Pai aceitamos o seu perdão,muitas vezes sabemos e ouvimos pra perdoarmos nossos pecadores mas ninguem nos diz como e dificil perdoar a si proprio.
Meu coração se aperta  Ao ouví-Lo me chamando, me chamando Me chamando, me chamando, me chamando.
Meu coração se aperta em cada vez que ouço voce me chamando,anda tão cansada pela caminhada que tenho me perdido em meio a tudo isso e tão mais facil ignorar a sua voz quando ela e bem suave ,há mas assim momentos em que o Senhor brada em alta voz ,e doi como doi negar o chamado,como doi ver que não adiantou negar,fugir ,tentar mudar a natureza do seu coração Pai.
Salmos 103: 14  Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó
Lembra Pai que sou apenas pó,que tento a cada dia estar em santidade contigo,enche minha boca da sua palavra,mas antes enche meu coração.Porque falamos o que do nosso coração esta cheio.
Um caminho no deserto,um vale no lugar ermo,e assim que muitas vezes tenho me sentido,um caminho em que muitos passam,mas aonde eu tenho que passar ainda?ate onde for preciso pra estar junto a ti.
Mas antes me ensina a me esvaziar pra encher mais de ti,me ensina a orar tão somente pra entrar em comunhão contigo,me ensina a não ser hipocrita e dizer que quero apenas agradecer se em muitos momentos meu coração clama por ajuda ,clama por milagre.
Tantas coisas a aprendar,quantas coisas ainda tenho que permitir ser quebrada,me ensina que isso e necessario,que perder pra ganhar somente loucos podem acredita e viver pra que isso se realize.Então me ensina esta loucura.
Como e facil perdoar aquele que nos pisa,humilha,maltrata ate aquele mesmo que nos trai,mas a mim mesmo isso não consigo,isso não acho justo que eu simplesmente eu seja perdoada,me ensina por favor a me perdoar assim.Sabendo que sou pó e cinza,que minha natureza ja e pecadora mas que houve e rendenção e a remissão dos meu pecados.
Ja sei o que tu quer de mim,ja sei como vai ser,tambem sei que poucos e em momento quase ninguem vai estar ao meu lado há não ser voce ,sei tambem que so falta mais um tempo,apenas mais um tempo e algo vai acontecer.
Então agora me ensina a enchergar como aguia,pra ver de longe que o grão de mostrada que eu plantei  e a maior arvore que tem no seu jardim,a maior.

Alessandra Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário