segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Quando minhas emoções me controlam



Quando minhas emoções me controlam, minha vida perde o controle.
Quando minhas emoções me controlam, minha fé enfraquece.
Quando minhas emoções me controlam, eu não ouço a voz do Senhor.
Quando minhas emoções me controlam, eu me descontrolo.
Quando minhas emoções me controlam, os caminhos que aparecem a minha frente são tortos.
Quando minhas emoções me controlam, meus sonhos perdem sentido.
Quando minhas emoções me controlam, os monstros no escuro, parecem anjos de luz.
Quando minhas emoções me controlam, meu coração fica divido entre o que ele diz e o que as pessoas pensam.
Quando minhas emoções me controlam, a palavra de Deus perde lugar na minha boca.
Quando minhas emoções me controlam, a palavra amor fica condicionada a receber e não a doar.
Quando minhas emoções me controlam, eu me defendo das acusações mesmo sabendo que não fazem sentido.
Quando minhas emoções me controlam , eu olho para a luz e não enxergo.
Quando minhas emoções me controlam, eu caminho, caminho e volto sempre para o mesmo lugar.
Quando minhas emoções me controlam, eu tento ponderar os “nãos” que disse com total certeza, para tentar achar um jeito de revogar e dizer sim mesmo sabendo que o não era o certo a dizer.

Mas ...

Quando deixo Ele controlar minhas emoções, ele controla minha vida , e ela está em segurança nas mãos D'ele.
Quando deixo Ele controlar minhas emoções, minha fé está firme, inabalável.
Quando deixo Ele controlar minhas emoções, eu ouço a voz D'ele, como se fosse uma bela canção.
Quando deixo Ele controlar minhas emoções, eu me sinto em paz, mesmo quando o mundo está em guerra.
Quando deixo Ele controlar minhas emoções, a minha frente os caminhos são retos, aplainados e mostram um alvo.
Quando deixo Ele controlar minhas emoções, meus sonhos ganham cor e fazem total sentido.
Quando deixo Ele controlar minhas emoções, eu enxergo os anjos de luz como eles verdadeiramente são, apenas monstros feios.
Quando deixo Ele controlar minhas emoções, o que Ele me diz é lei gravada no meu coração, não importa o que os outros dizem ao contrário.
Quando deixo Ele controlar minhas emoções, Ele fala através de mim, e dos meus lábios saem vida para avivar os mortos.
Quando deixo Ele controlar minhas emoções, Eu amo as pessoas como Ele me amou, entregando meu “EU” a morte, assim como Ele fez.
Quando deixo Ele controlar minhas emoções, eu não me defendo, ele é meu Juiz e saber disso me basta.
Quando deixo Ele controlar minhas emoções, eu enxergo a luz mesmo no meio das trevas.
Quando deixo Ele controlar minhas emoções, eu completo minha carreira.
Quando deixo Ele controlar minhas emoções, o meu Sim é Sim, e o meu Não é Não.


Quando deixo Ele controlar minhas emoções, minha carne enfraquece, meu Espírito consegue ouvir a voz D'ele, e todas as outras vozes não me incomodam mais …

Minha carne se submete a Ele, meu coração fica tranquilo, e minha alma expressa as emoções que tenho no Espírito corretamente, pois é apenas para isso que ela serve, apenas expressar …


Minha Alma não serve para me conduzir. Ela é analógica mas o Espírito é digital.


Simone C.
Texto Retirado do Blog Meninas do Reino-Sigam são mulheres que edificam nossas vidas Meninas!!

Alessandra Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário