domingo, 28 de novembro de 2010

Abraça-me -Quero o Abraço do Meu Aba Pai



Abraça-me –Heloisa Rosa

Quero ser como criança
Pai quero voltar a ser como uma criança que não se envergonha de voltar atras e pedir colo,pedir que passe remedios em minhas feridas por muitas vezes não escutar o Pai.

Te amar pelo que és
Pai quero voltar a te amar,por simplesmente saber que e meu Pai meu grande Aba Pai,meu paizinho que não importa como nem como,nem quando e nem e que situaçaõ continua me amando,e cuidando de mim,mesmo sabendo que estou te desobedecendo.

Voltar à inocência
Pai quero volta a inocência,de simplesmente acreitar e continuar caminhando,de não me contaminar com os falsos que fingem te amar,e vivem uma vida de hipocresia,Pai não quero que minha vida seja um testemunho daquilo que não sigo,sei que você me ensinou o caminho certo,por mim tenho escolhido trilhar outro,mas a culpa não e sua Paizinho.Eu tenho que voltar a olhar com a Inocência que você me ensinou.

Acreditar em Ti
Papai me perdoa,mas por natureza sou pecadora e falha,por natureza humana e falha deixei de acreditar naquele impossivel que você me disse que e possivel,deixei de guardar em mim a santidade das suas promessas,admito Papai que foi mais facil acreditar naquelas que estavam sendo servidos em pratos bonitos e que eu podia ver tocar e comer,do que naquele manjar maravilhoso que você me prometeu mas que pedia tempo e paciencia da minha parte,mais uma vez errei com você Papai,e você não tem culpa porque me ensinou ha sempre acreditar.

Mas às vezes sou levado
Pai fui sendo levada,e não percebi hoje me vejo aqui longe das promessas,longe dos seus braços,mesmo sabendo que esta ao meu lado tenho vergonha de me achegar a ti,perdi minha coroa de santidade Papai aquele que você pagou um preço tão alto,aquela mesmo eu perdi,foi mais facil admito ser levada Pai,mesmo segurano em ti ficou dificil nadar contra a corrente.

Pela vontade de crescer
Paizinho,finalmente eu cresci me tornei uma mulher,mas isso tem custado um preço muito alto,tenho perdido mais do que ganhado,mas estou caminhando ,as vezes me pego lembrando daquelas promessas que você me fez quando era criança me bate uma saudade,mas agora sou mulher não tenho mais tempo pra isso Pai,desculpa mas não tenho mais tempo pra te dar tanta atenção.

Torno-me independente
Pai,Papai finalmente cresci ,atingi a maioridade sou dona de mim mesmo,agora controlo meu mundo,espero não te magoar,so que agora não preciso mais lembrar daquelas promessas,alcancei o que tanto queria,não sei se era assim mesmo mas o preço foi alto mas agora sou independente Papai.

E deixo de simplesmente crer
Olha não sei mais se devo,te chamar de Pai,tantas promessas ,tantas abraços e simplesmente nada deu certo,não sei mais no que acreditar Pai,mas vou continuas assim não consigo mais acreditar me desculpe Pai.


Não posso viver longe do Teu amor, Senhor
Pai,Aba Pai me socorre,preciso voltar a ser como criança,preciso do Seu amor,estou toda ferida Pai.

Não posso viver longe do Teu afago, Senhor
Papai você me disse tantas vezes que não seria nos braços de homens que eu ia conseguir sentir me completa do seu afago,Papai eles so me machucaram fui como uma presa facil,me achava dona de mim mesma e eles sabiam que não eram,sabiam que você não estava por perto .

Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor
Papai por favor,por amor do Teu santo nome,por teu grande Amor preciso do seu abraço,e nunca mais quero sair dele Pai,nunca mais quero aquele abraço frio que eu tanto procurei .somente o seu abraço me faz segura somente o seu Abraço me mantem em pé,me abraça Pai,

Abraça-me, Abraça-me

Abraça-me com Teus braços de amor
Simplismente descobri que tu meu Papai,Meu Aba Pai,Meu paizinho me Amas como sou,mas mesmo assim usou de todas as formas pra não me deixar como eras.Me trouxe Novamente a Inocencia,Me fez novamente uma criança de coração,mas do que todas as palavras dos homens somente tu tens as palavras de vida eterna.
Te Amo Papai
Texto Adptado da Letra desta canção que desde quando me converti me faz chorar muito,e toda vez que caio no erro de me torna independente do Meu Aba Pai,ele me faz lembra de quanto e bom ser criança no colo do Nosso Papai.


Marcos 10:13 E aconteceu que as pessoas traziam crianças para que Jesus lhes impusesse a mão, mas os discípulos repreendiam o povo.
14 Todavia, quando Jesus notou o que se passava, ficou indignado e lhes advertiu:“Deixai vir a mim os pequeninos.Não os impeçais, pois deles é o Reino de Deus.
15 Com toda a certeza vos asseguro:aquele que não receber o Reino de Deus como uma criança, jamais terá acesso a ele”.
16 Em seguida, abraçou as crianças, impôs-lhes as mãos e as abençoou
Mateus 19:14 Mas Jesus lhes ordenou: “Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tor­nam semelhantes a elas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário