segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Como Se Cura a Ferida - Fernanda Brum - DVD Jó

Salmo 92
1 - SALMO PARA SER cantado no Dia de Adoração ao Senhor. E BOM dizer "Muito obrigado,
Senhor!" agrade-cer e cantar hinos a Ti, ó Grande Deus.

2 - É bom cantar a outros, cedo de manhã, sobre o teu amor cuidadoso e constante. À noite, é
bom falar sobre a tua fidelidade.

3 - É bom cantar ao Senhor, ao som de instrumentos de dez cordas, da lira e da harpa.

4 - Quanta coisa boa fizeste para minha felicidade, ó Senhor! Meu coração canta de alegria por
causa das tuas obras.

5 - Como são maravilhosos os teus feitos, ó Senhor! Como são sábios e profundos os teus
pensamentos!

6 - O homem que não aceita o domínio de Deus não consegue perceber esta verdade:

7 - os perversos crescem e se espalham como erva num campo, os pecadores encontram o
sucesso na vida, mas o fim deles todos já está preparado: a eterna destruição.

8 - Mas Tu, Senhor, és o Eterno Grande Deus!
9 - Todos os teus inimigos serão destruídos, acabarão mesmo, Senhor! Os que se dedicam a
fazer o mal serão eliminados da terra.
10 - Mas a mim, Tu dás a força do boi selvagem! Tu derramas bênçãos sempre novas sobre
mim!
11 - Meus olhos hão de ver a queda dos inimigos que vigiam os meus passos para me fazer
mal; meus ouvidos ouvirão sobre o seu triste fim.
12 - Mas as pessoas que amam ao Senhor crescerão e darão frutos como a palmeira. Serão
fortes como cedros do Líbano.
13 - Elas são como árvores plantadas nos jardins da casa do Senhor. Ali, dão bastante fruto.
14 - Mesmo na velhice crescerão e darão frutos, serão fortes e cheias de vida.
15 - Serão uma prova viva de que o Senhor é fiel. Ele é a minha Rocha, Ele é justo e perfeito!




Indico concerteza a todos a assitirem a Peça Jó,do Ministerio Jeovà Nissi,foi e tem sido uma grande benção na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário