quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Super Herói - Thiago Grulha







Super-herói
Thiago Grulha
Eu sempre me achei tão comum
Talentos pensava não ter
Sonhos eu não tinha nenhum
O meu valor eu não conseguia ver.

Eu queria ser super-herói
Ter poderes para me transformar
Nos heróis a ferida não dói
E na tristeza eles podem voar.

Eles podem voar
Mas eu não sei voar

Meditei nas palavras que ouvi
De alguém que falava da fé
O plano de Deus eu conheci
Descobri o que de mim ele quer.

Ele quer que eu carregue a minha cruz
Ele quer pelas mãos me guiar
Me tirando das trevas
Me levando para a luz
Ele quer me ensinar a voar.

Com Deus eu posso voar
Com Deus eu posso voar,
E o céu alcançar
Voar é aprender amar
Passei por momentos em que não vi valor nenhum na minha vida.Mas quando penso que o verbo se fez carne,que morreu por mim.
Sei que sou mais bem mais que isso,

Nenhum comentário:

Postar um comentário