quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ele Trocou De Lugar Conosco

Ele Trocou De Lugar Conosco "Ele não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano;sendo injuriado, não injuriava, e quando padecia nãoameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente;levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre omadeiro, para que mortos para os pecados, pudéssemos viverpara a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados" (1Pedro 2:22-24).

Um missionário estava falando com um grupo de pescadores em uma pequena aldeia. Ele contou sobre a morte de Cristo , como propósito de levá-los à salvação. Em todos os lugares por onde passava, tentava descobrir se as pessoas podiam compreendê-lo. Por isso, fez uma pergunta a um dos pescadores: "Você poderia me dizer, com suas próprias palavras, o que Cristo estava fazendo, quando morreu na cruz?" "Sim", disse o pescador, com a pele castigada pelo tempo e com lágrimas rolando pelo rosto., "eu sei o que Ele fez. Ele trocou de lugar comigo, tomou o meu lugar na cruz e me deixou aqui em Seu lugar, um homem sem pecado, segundo avisão de Deus. Louvado seja o Seu nome!"

Cristo trocou de lugar conosco. Fez isso Porque éramos bonzinhos? Porque éramos santos e merecíamos tão grande bênção? Não, Ele o fez por amor. Ele nos perdoou, nos trouxe da morte para a vida, nos ofereceu uma vida abundante e eterna mesmo sendo nós pecadores.

Hoje temos livre acesso à presença de Deus. Hoje podemos contar com seus cuidados e proteção. Hoje podemos deixar as trevas e caminhar na luz. Hoje podemos deixar de ser pedra de tropeço para ser uma bênção para nossos parentes e amigos.

Basta que deixemos o Senhor habitar em nossos corações,falar através de nossa boca, agir através de nossas atitudes, alegrar através de nosso sorriso, levantar os caídos através de nossas mãos estendidas.

Somos muito felizes e podemos dizer, como aquele humilde pescador: "Louvado seja o nome do Senhor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário