domingo, 25 de julho de 2010

Shout to the Lord - Hillsong (com tradução)




Deus meu,Senhor meu sei que me ouve e que me sondas.Hoje estava observando uma demonstração de Amor e vi Senhor como e verdade os ensinos do teu filho Jesus,ama ao teu proximo como a ti mesmo.Ou então vejo com foi o seu amor este sim ultrapassa qualquer sentimento palpavel ao qual o ser humano posso comparar.
João 3:16"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3 : 16)
O que podemos dar em troca hoje por amar alguem,nada comparado com o que o Senhor entregou,mas nos andamos tão maus que nem mesmo estamos dando a oportunidade de amar.
Pai ,Satanas tem roubado este bem tão precioso nosso,porque ele sabe que se não tivermos amor somos como em 1 Corintios 13: 1 AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

Seu povo esta frio Senhor,não sente mais amor,não me deixa ser roubada assim Pai,não me deixe nunca deixar de amar aos meus e tão somente e princialmente a Ti.
Me ensinar amar sem cobrar,sem pedir esmolas,agindo sempre na tua verdade,quero poder acordar,e sentir o amor no ar que respiro,no poder abrir dos olhos,do sol que todo dia me mandas ou tão somente da claridade,sentir amor pelas pequenas dadivas,pra que quando me vier o Amor maior eu saiba cuidar.
Pai me ensina hoje que as lagrimas que estão rolando pelos meus olhos de dor,são apenas porque o Senhor esta me ensinando mais uma vez as tantas formas de conhecer o verdadeiro Amor.E que tambem esta regando a semente que ja foi plantada por Jesus.
Pai tantas momentos minha oração tem sido confusa,tem sido somente gemidos,hoje ela ainda e dolorida,porem sei que o Amor existe e resiste a qualquer circunstancia,resiste a qualquer tormenta,e principalmente ele não morre nem mesmo quando e crucificado em uma cruz,ele pode sim descer ao inferno e la ficar por 3 dias,mas concerteza ele vai recussitar e ainda mais ele vai subir e estar ao seu lado.
Pai ensina me que esperar,apenas lapida mais ainda o meu Amor,que perder apenas faz crescer meu amor mas independente de algo ou alguma coisa,que chorar apenas aumenta o Brilho e que Amar e o unico e verdadeiro mandamento que o Senhor deixou pra nos.
Hoje sei que Te Amo Pai mas quero dizer em isso,em sua plenitude,que Te Amo,e dizer depois no fim quando terminar meu bom combate e guardar a minha Fe,que amei a todos e em todos os momentos de ensinamento,guardei e venci tão somente pelo Amor.
Escrito por Alessandra Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário