sábado, 5 de setembro de 2009

Jeremias 32:27-Eis que eu sou o Senhor,o Deus de toda a carne acaso haveria alguma coisa demasiado dificil para mim
2Reis 6:17-E orou Eliseu,e disse :Senhor peço-te que lhe abras os olhos,para que veja.E o Senhor abriuos olhos do moço e viu ;e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo,em redor de Eliseu

Passamo por diversas vezes esse momento de questionar se realmente Deus esta sobre nos ou então se ele e poderoso pra fazer suas boas obras em nossas vidas.
Ainda mais quado jovens muitas fezes,temos promessas feitas por Deus em nossas vidas,mas queremos adiantar,ou até mesmo desestimos de ter o melhor pra simplesmente obter o desejo que temos naquela hora.
E pagamos um preço muito alto,que acaba retardando tudo aquilo que Deus tem pra fazes.
Por isso ficardes atento e mesmo que você não possa ver,se clamarmos Deus manda suas miriades de Anjos para estar ao nosso derredor ,e nos fortalcer.
Mas muitas vezes quando nossas emoções estão como um mar bravo não conseguimos parar e acreditar nisso.E quando Deus coloca a sua palavra e la esta escrito Deus abra a visão dele para que veja que não esta só,e que seus anjo estão ao seu derredor.
Deus e dono de nossa carne a ele e dado todo o poder sobre nós porque somos criação de seu amor.

Então fiquemos nessa disposição como no Salmo 125:1 Os que confiam no Senhor serão(são)como o Monte de Sião que não se abala,mas permance para sempre2-Assim como estão os monte em volta de Jerusalem,assim o Senhor esta em volta do seu povo ,desde agora e para sempre.

Escrito por Alessandra Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário