sábado, 28 de março de 2009

Quero meu machado de Volta

IIReis 6-5
5-Enquanto um deles estava derrubando um tronco. o ferro do machado caiu na agua.Clamou ele...Ai Meu Deus !Era Emprestado.
Os nossos dons são como ferramentas de trabalho, que nos são emprestados para o crescimento da obra de Deus. É preciso sempre vigilância e oração na seara. Um descuido e a queda é fatal. Na parábola dos Dez Talentos (Mateus 25:14-30) a condenação veio para quem "enterrou", ou seja, descuidou, não usou, ou usou de forma errada, de maneira que não produziu crescimento. O uso dos talentos tem que ser feito com muito cui
dado. Nem devagar demais, nem forte demais, para que o "ferro do machado" não caia. Muitos usam de violência, pensando que assim irão obter respeito. O uso da força, sem sabedoria, pode destruir uma ferramenta. Trabalhando corretamente, usa-se menos força, e o resultado é sempre positivo
Mesmo com todos os nossos defeitos, erros, falhas, mesmo que um de nós venha a cair, tropeçar, o Senhor da Ceifa quer nos devolver a ferramenta, e continuarmos a trabalhar. Ele quer que você confesse onde foi a sua queda, onde foi que você parou, e lhe devolver os dons, e assim continuar a desenvolver seus talentos. Busque de novo. Ore de novo.

O que Deus quer que voce faca neste momento?Que voce mergulhe mesmo sem forcas e busque o machado .O que Deus te deu e apenas emprestado voce tem que ir fundo mergulhar,acreditar sonhar,buscar sem cessar.
Eu peguei o meu machado de voltae voce?

Que Deus Abencoe a Todos!!!!!!!!!!!!!!!!

Escrito por Alessandra Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário